ALEGRO CASTELO BRANCO SORRI COM NOVA IMAGEM

  • Data
A marca Alegro tem uma nova identidade visual e posicionamento; mais do que um centro comercial, o Alegro assume-se agora como um Trend Center, que pretende ser um agregador e ao mesmo tempo difusor das tendências e paixões do momento. Esta nova postura está espelhada no novo logotipo, composto por elementos gráficos que representam os três principais eixos: “Eat” (Sorriso), “Relax” (Círculo) e “Play” (Triângulo).

A nova cara do Alegro desfaz-se em sorrisos, e conta agora com cinco centros sob a sua alçada, o Alegro é agora a marca com mais espaços sob o mesmo nome. Aos Alegro Alfragide, Castelo Branco e Setúbal juntaram-se os novos Alegro Sintra e Alegro Montijo.

A Ceetrus Portugal, empresa número 2 no ranking nacional das empresas proprietárias e gestoras de centros comerciais de média/grande dimensão em Portugal, é a responsável pela promoção do rebranding da sua marca Alegro, e convidou a Primetool para participar neste processo.

Ter feito parte deste grande projecto ao longo de cerca de 6 semanas, foi um desafio para toda a equipa Primetool. Esta operação de rebranding veio trazer uma nova dinâmica interna ao trabalho desenvolvido durante todo o verão e deixa toda a equipa com uma sensação de prova superada. Também a Primetool tem motivos para sorrir!

Veja as fotos do novo ALEGRO CASTELO BRANCO!

Partilhe esta notícia: