MAPFRE TROCA LISBOA POR MIRAFLORES

  • Data
A seguradora Mapfre vendeu o seu edifício-sede em Lisboa ao fundo de investimento imobiliário alemão AM ALPHA e vai instalar-se no Edifício Zenith, em Miraflores, em regime de arrendamento.

A mudança de instalações envolve a deslocação de 220 pessoas, e aMapfre indica que a decisão segue a política de rotação de activos imobiliários do Grupo, aproveitando as oportunidades e condições de mercado que surgem para alcançar a maior rentabilidade.

Esta operação não altera a estratégia da Mapfre em Portugal, que continua a apostar no mercado português e firmemente comprometida em oferecer o melhor serviço aos seus clientes. A transacção foi intermediada, por parte da Mapfre, pela JLL. No mais moderno Edifício Zenith, integrado no parque de escritórios de Miraflores, denominado ‘corredor Oeste’, arredores de Lisboa, ao lado da A5 Lisboa-Cascais, a Mapfre Seguros vai ocupar um total de 3.150 metros quadrados.
Para dar vida a estas novas instalações, a seguradora contou com a colaboração da Primetool na produção e instalação dos elementos de imagem na sua nova sede em Miraflores.

Veja as fotos!

Partilhe esta notícia: