FIDELIDADE CRIA NOVO ESPAÇO DE TRABALHO NA ALEXANDRE HERCULANO

  • Data
A Fidelidade apresenta-se como líder de mercado, no segmento vida e não vida, e assume a inovação como um dos seus maiores valores. A sua estratégia incinde no desenvolvimento de produtos inovadores, capazes de fazer a diferença na vida das pessoas.

Integrando hoje o universo da Fosun International Limited, a Fidelidade tem novos horizontes de crescimento, diversificação e valorização do seu projeto e uma oportunidade única para reinventar os seguros em Portugal, expandindo a sua oferta e o serviço a novos clientes.

Nesta perspectiva, o edificio situado na Av. Alexandre Herculano em Lisboa, sofreu remodelações de modo a criar novos espaços de trabalho, numa perspectiva de implementar uma estratégia de workplace.

A obra tem a assinatura dos arquitectos da Openbook, que revelam “O conceito de local de trabalho promove flexibilidade com um layout ágil e flexível que otimiza a interação entre as equipas. Um escritório concebido para refletir o espírito inovador e dinâmico da Fidelidade, aumentar a produtividade e alavancar o desempenho do negócio”.

A Primetool entra neste projecto com a concepção de alguns elementos de comunicação do espaço, como a legenda luminosa “Thinking Lab” e a parede mural contituída por revestimento em MDF com legendas de acrílico em relevo.

Neste novo espaço, em formato de laboratório experimental, a ideia passa pelo desenvolvimento de estratégias de valor para novos produtos e serviços da seguradora.

Veja as fotos!

Partilhe esta notícia: