“Landmark” Made Of Lisboa

  • Data
A Made of Lisboa é uma comunidade de empreendedorismo e inovação, agregando todos os empreendedores, startups, empresas e projectos que surgem na cidade de Lisboa. A marca assume o compromisso, enquanto comunidade de empreendedorismo e inovação, de reforçar a interação entre os intervenientes nestas áreas de negócio e manter o cenário de inovação em Lisboa, destacando todos os que dele fazem parte.

“Com este intuito, criámos o Made of Lisboa, uma plataforma que irá, com o contributo de todos, mapear o Ecossistema Empreendedor da cidade e disponibilizar informação útil sobre quem faz parte da comunidade startup em Lisboa”, revelam os fundadores desta iniciativa.

A Made of Lisboa vai representar a cidade de Lisboa no Web Summit e atuar como embaixadora do seu ecossistema empreendedor, com um espaço dedicado a startups que não tenham conseguido um bilhete para o Web Summit e queiram participar no evento para fazer networking, desenvolver parcerias e apresentação de negócio.

Para atrair estas startups, a Made of Lisboa levou a cabo uma estratégia de comunicação com a colocação de landmarks em 4 pontos da cidade. O objectivo desta iniciativa é ter um location pin com photobooth tridimensional, para que as pessoas possam tirar fotografias e interagir com a localização.

A Primetool foi desafiada a participar neste projecto, através da agência de comunicação MadHouse, para a produção e instalação das 4 peças de exterior autoportantes e sem iluminação.

Veja as fotos!

Partilhe esta notícia:

Novidades Recentes