CARAVELA SEGUROS EM FERREL COM NOVA IMAGEM
A marca que se assume como inovadora, responsável, rigorosa e versátil, tem agora uma nova imagem, atraente, contemporânea, descontraída e inteligente.
“É assim a Caravela, o ADN Português que nos corre nas veias, faz-nos querer conquistar sempre territórios desconhecidos, faz parte de quem somos. O caminho que traçámos até agora, mostrou-nos que a audácia e a coragem de ir em frente só estão ao alcance dos mais destemidos.
Queremos criar novas histórias, colocar novos sorrisos, reescrever momentos e fazer ainda mais parte da vida dos portugueses. Queremos que cada um dos nossos clientes tenha uma experiência única no mundo dos seguros, que navegue em águas calmas e tranquilas com um parceiro de confiança ao seu lado.
A Caravela surge renascida como uma marca sólida e forte, pronta para todos os desafios. As nossas cores mostram a grandeza e portugalidade que trazemos em nós, o nosso espírito audaz e destemido. É pelos nossos clientes que estamos a construir um novo futuro. Queremos reescrever a história dos seguros em Portugal e ser bússola nesta viagem, que nos guiará a um porto seguro”, é revelado em comunicado.
Desta forma, as agências nacionais estão a proceder à renovação desta nova imagem da seguradora e contam com o seu parceiro de confiança Primetool para a produção e instalação dos novos elementos de imagem e comunicação.
Este é um processo faseado e desta vez foi na loja de Ferrel, onde colocamos o reclamo luminoso mono plano e o reclamo luminosos duplo plano, ambos em tela com decoração em vinil de recorte, e as decorações em vinil e pvc no interior da loja.
Veja as fotos!