LOJA MULTIOPTICAS EM FAMALICÃO

  • Data
A MultiOpticas, marca que pertence à multinacional GrandVision, apresenta uma nova identidade visual, com impacto não só na imagem da marca, mas também no conceito do interior das suas cerca de 200 lojas.

“É muito mais que um rebranding, é um projecto que implica um novo logótipo, uma nova identidade visual da marca em termos globais, um novo conceito de loja, com estreia no Almada Forum. O ambiente gráfico da marca modernizou-se, o olho do logótipo é o símbolo do nosso posicionamento “Eye Care, We Care More”, constituído por círculos que simbolizam a visão e a forma do olho e no centro, a amarelo, figura uma pessoa de braços abertos, que significa o acolhimento. Estes elementos são tudo aquilo que nós expressamos diariamente através da nossa marca”, revela Sandra Silva, directora de marketing da GrandVision.

A Primetool, enquanto parceira da MultiOpticas, tem acompanhado esta mudança de imagem das lojas, tendo sido agora a vez de Famalicão, com a instalação de um reclamo luminoso mono plano e um reclamo luminoso duplo plano, ambos em chapa de alumínio.

Partilhe esta notícia: