NOVA IMAGEM DEPILCONCEPT

  • Data
A DepilConcept, marca do GrupoConcept, oferece um serviço focado nos tratamentos de depilação permanente e Fototerapias. A marca com 10 anos de existência no mercado, apresenta agora uma nova imagem, mais moderna e fresca.

O novo logótipo apresenta-se em tons de azul, cinzento e branco, com uma gota de água como elemento principal e que pretende transmitir leveza, frescura, fluidez e suavidade. As clinicas foram também redesenhadas para serem mais funcionais, atraentes e confortáveis, apresentando uma arquitectura moderna e minimalista.

“Este rebranding surge da necessidade de tornar a marca mais próxima dos clientes e transmitir melhor a qualidade inerente à nossa tecnologia e atendimento. Queremos ser mais do que apenas uma clínica especializada em depilação permanente. Queremos ser uma marca que contribui para que todas as pessoas se sintam bem na sua própria pele e que melhora a auto estima dos clientes. Estamos muito contentes com o resultado final e queremos que todos os Portugueses venham conhecer as nossas “novas” clínicas”, afirma Sandra Castanheira, Administradora do GrupoConcept.

O rebranding da DepilConcept irá acontecer nas 42 clínicas a nível nacional, de forma faseada, e a Primetool está a trabalhar em conjunto com a equipa de marketing no sentido de colaborar da melhor forma para o acontecimento desta mudança de imagem, com a produção e instalação dos diversos elementos de comunicação, tais como, reclamo luminoso exterior, decorações em vinil e expositores para montras.

Partilhe esta notícia: