CRÉDITO AGRÍCOLA RENOVA IMAGEM DAS AGÊNCIAS NACIONAIS

  • Data
O novo logótipo do Crédito Agrícola pretende fazer a diferença, e as novas cores utilizadas são um reflexo dos valores da instituição. O verde reforça os valores já existentes, e o laranja reflete uma atitude de mudança e modernização. A nova imagem corporativa, mais contemporânea e dinâmica, é uma evolução do logótipo anterior, porém a sua nova forma aponta para o futuro, tal como o Grupo Crédito Agrícola.

A imagem de uma empresa é algo de único, e é por essa mesma razão que todas as agências nacionais, de Portugal Continental e ilhas, estão a ser alvo de intervenção para renovação da imagem Crédito Agrícola.

Desde reclamos luminosos em tela, a letras construídas em alumínio, expositores de montra e expositores de parede, decorações em vinil e sinaléticas diversas, a Primetool foi o parceiro escolhido para produzir e instalar estes elementos de imagem e comunicação.

Este é um projecto faseado, que está a ser trabalhado em conjunto com as equipas do Crédito Agrícola e que, naturalmente, nos deixa bastante orgulhosos poder fazer parte dele.

Partilhe esta notícia: