LEASEPLAN TEM NOVA IMAGEM EM PORTO SALVO

  • Data
A LeasePlan tem uma nova identidade e um logotipo mais moderno que pretende expressar o caminho para o futuro da mobilidade e comunicar os seus valores core de autonomia, flexibilidade e liberdade. Com a nova imagem a LeasePlan pretende continuar a assumir a inovação e levar a industria da mobilidade para novas direcções.

“O nosso objetivo continuará a ser o de dotar os nossos clientes com os melhores serviços e soluções de mobilidade, que respondam às suas necessidades e exigências. Mas queremos levá-los mais longe. Por isso, assumimos como prioridade guiar os nossos clientes na descoberta do futuro da mobilidade. Neste contexto, acredito que a nova imagem expressa muito bem todos os valores que nos definem e nos tornam numa das empresas de referência no mundo: autonomia, liberdade e compromisso para com o futuro da mobilidade e o futuro dos nossos clientes”, revela António Oliveira Martins, Diretor-Geral da LeasePlan Portugal.

Neste contexto, o edifício sede da marca em Portugal, situado no Lagoas Park em Porto Salvo conta já com este novo logótipo na sua fachada. O projecto de produção e instalação dos 2 reclamos luminosos mono plano, com tela impressa foi confiado à Primetool. Para a instalação destes 2 elementos de comunicação foi necessário a equipa recorrer ao aluguer de meios especiais de elevação, pois os mesmos foram colocados a cerca de 25 metros de altura na fachada do edificio.

Este projecto de rebranding do edificio em Porto Salvo assinala o inicio da parceria entre a Primetool e a marca holandesa, e após o sucesso já garantido, mais projectos da marca vão acontecer durante este ano de 2018.

Partilhe esta notícia: